sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Redescobrindo o Recife Antigo


Foi esse o tema da aula realizada pela turma de Turismo  da tarde da Profª Rose. Os alunos puderam visitar, conhecer e redescobrir as belezas e pontos turísticos do Recife  Antigo. 
Confira assistindo o vídeo com as as fotos que registraram esse momento vivido pela turma.



12 comentários:

  1. Oi. esse video esta otimo! e as fotos tiradas pela a turma de turismo do turno da tarde com a professora Rose, e o video foi criado pela a turma de informatica do turno da tarde com o meu auxilio na produção do video! ficou otimo...

    ResponderExcluir
  2. O curso de informática básico quer a Escola Profissional de Areias oferece ao alunos e muito gratificante pois eles apredem a descobrim e criam vídeos.

    ResponderExcluir
  3. Eu Gostei Muito De aprender Formata Um vídeo na Escola Profissional de Areias na turma da tarde de Informática.

    ResponderExcluir
  4. O vídeo foi bem criativo, foi uma aula de grande aproveitamento. Ficou maravilhoso. A aula de informática com a Profª: Cristiane e o colaborador Galileu foi muito importante.

    ResponderExcluir
  5. Na criação deste video foi muito bom, nós apredemos e conhecemos mais do Recife Antigo na aula de informática da tarde, aprendemos a formatar, pôr fotos, mudar fonte e etc... *--*

    ResponderExcluir
  6. O video fala sobre o Recife.eu amei aprende a fazer um video. ficol muito bom e muito criatevo esmpero que todos goste

    ResponderExcluir
  7. Os interecados os Cusos de informática,cabileiro,turismo,pitura e outros. quer queião sem escreve a novas turmas procure a escola profissionalizante

    ResponderExcluir
  8. Achei muito interessante ao nosso aprendizado a aula que tratou da edição de vídeo da nossa turma da tarde de Informática, já que quando vivenciamos as coisas na prática os resultados são bem melhores,pois tivemos a oportunidade de construir nosso vídeo sobre A ( re )descoberta do Recife Antigo e suas paisagens belíssimas e de inestimável valor histórico e cultural,sendo essa aula duplamente útil,pois aprendemos não só a manusear o computador corretamente, mas também tivemos a oportunidade de conhecermos o valor da nossa cidade e, consequentemente, nós tornarmos mais cidadãos.

    ResponderExcluir
  9. Aprender fazer um Video foi muito importante para todos nós pois, com o video nós podemos fazer ótimas gravações de paisagens pois foi muito legal aprender fazer vídeos e colocar tipos de efeitos variados de acordo com o seu gosto e com os videos podemos divulgar várias gravações bonitas em qualquer lugar do mundo.

    ResponderExcluir
  10. Foi muito importante nosso aprendizado na aula sobre o Recife Antigo, na qual apreciamos a beleza da nossa cidade e para mim realmente foi muito legal!!!


    SOCORRO MOURA

    ResponderExcluir
  11. Agradecemos muito,muuuuuuuuuiiiiiiitoooooo...rsrsrs a Galileu e à Professora Cristiane por tudo que eles nos ensinaram sobre informática e que vamos levar para sempre conosco,pois se tem algo que nem os ladrões ou hackers podem nos roubar é o conhecimento.OBRIGADÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. Foi muito legau fazer um video aprendemos a colocar as fotos e musicas falar um pouco sobre o Recife botamos fotos do marco Zero,Rua do bom jesus e Sinagoga e entre outras foi muito legau fazer.

    ResponderExcluir